TESTAGEM COVID - 19

Profissionais de Saúde

A Prefeitura Municipal de Monte Sião realiza testagem de COVID -19 em todos os profissionais de saúde do município.

Como parte da estratégia no Combate ao Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Monte Sião/MG, através da Diretoria de Saúde, adquiriu Testes Rápidos e exames laboratoriais de PCR SWAB e está realizando a testagem em todos os Profissionais de Saúde do Município. Serão realizados 202 testes.

Todos os Profissionais das Unidades de Saúde do Município serão testados, dentre eles: PSFs: Batinga, Colinas, Mococa, São Simão e Tijuco Preto; UBS Central; Pronto Atendimento Municipal; Vigilância em Saúde; Transporte de Pacientes; Farmácia de Minas e Diretoria de Saúde.

Desde o início da Pandemia a Diretoria de Saúde vem investindo na compra de EPIs – Equipamentos de Proteção Individuais, além de receber doações de entidades como Lions e Rotary.
Esta ação preventiva busca a proteção dos Profissionais de Saúde do Município que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, do qual, desde já, parabenizamos pelo empenho e dedicação!

Atenciosamente,
Diretoria Municipal de Saúde.