JOGOS DE FUTSAL REGIONAL ESTÃO AGITANDO MONTE SIÃO
Esportes - Sexta-feira, 21 de Abril de 2023

Esta semana está sendo movimentada no Ginário Poliesportivo Todão em Monte Sião.
Vários times da região do Circuito das Malhas e das Águas, estão participando do 1º Campeonato Regional de Futsal de Monte Sião.
Os jogos estão acontecendo ás segundas, quartas e sextas, sempre a partir das 19 horas.
Na segunda-feira, dia 17, o Vila Nova de Monte Sião enfrentou o Bayer de Mulekes de Inconfidentes pelo Grupo A e o Bayer venceu por 3 x 2 o Vila Nova. Pelo grupo B o time de Monte Sião, São Simão enfrentou o time de Águas de Lindóia Mantovani, que venceu por 10 x 3 o São Simão. Pelo Grupo C, as 21 horas, aconteceu o jogo entre o time de Águas de Lindóia Farcelona FC e o Ouro Fino, ficando o resultado em 6 x 3 para o Ouro Fino.
Já na quarta-feira, mais três jogos aconteceram, sendo o time de Monte Sião Mococa enfrentando o Rota FC de Águas de Lindoia pelo Grupo A. O resultado foi de 3x1 para o Rota FC. O segundo jogo, pelo grupo B, foi o Stetcar da cidade de Socorro SP contra o Cheddar FC de Bueno Brandão, ficando o resultado em 4 x 0 para o Stetcar FC e o terceiro jogo, pelo grupo C, foi entre o Confiança da cidade de Monte Sião e o Porto FC de Jacutinga terminando em 5 x 6 para o Porto FC.
Hoje, sexta-feira 21/04, a partir das 19 horas, acontecerão os jogos entre Nova Vida x São Simão, Santa Cruz x Vila Nova e Vila Azul x Farcelona FC.

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)


