As duas pontes de acesso ao Bairro São Simão são liberadas definitivamente para população

Obras - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023


As duas pontes de acesso ao Bairro São Simão são liberadas definitivamente para população

A ponte do bairro São Simão, que caiu com as fortes chuvas que atingiram a cidade em abril de 2022 e após todos os trâmites licitatórios a empresa vencedora que iniciou a obra e abandonou por não ter recursos financeiros para concluí-la e obrigando a prefeitura a refazer o processo por mais de duas vezes, foi finalmente liberada definitivamente para a passagem de veículos.

A Administração não só realizou um processo de apenas reconstrução da ponte e sim, atendendo a um pedido da população, está realizando um trabalho de construção de uma praça entre as duas pontes ali existentes.

Vale destacar que a outra ponte, que por muito tempo atendeu os moradores como desvio, também foi reconstruída, trazendo mais segurança e qualidade para todos.

Falta ainda a sinalização viária e o Departamento de Agricultura, Pecuária e meio ambiente já esta também estudando um projeto para revitalizar os canteiros da via que dão acesso aos Bairros Alto Da Serra, Rio das Pedras, Usina Velha, Virtuosa e Parque das Fontes. 

Prefeitura Municipal


Monte Sião