FAÇA PARTE DO FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação

Inscrições até às 17 horas do dia 05/04/2021

Dispõe sobre o Processo Seletivo para escolha dos Conselheiros, que integrarão o novo Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

Acesse aqui o Edital Nº 003/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

As inscrições deverão ser realizadas a partir do preenchimento de formulário eletrônico.

Clique aqui para acessá-lo!

•  As inscrições deverão ser realizadas, obrigatoriamente dentro do prazo estipulado.
  •  O prazo para realização das inscrições é até às 17 horas do dia 05/04/2021.
  • Não haverá possibilidade de inscrições após o prazo estipulado neste Edital.

Os resultados dos inscritos serão divulgados na página da Prefeitura Municipal de Monte Sião no dia 06/04/2021, até as 17 horas.

Atenciosamente,

Michele Basaglia - Diretora Municipal de Educação.