Monte Sião, sexta-feira, 18 de outubro de 2024 Telefone (35) 3465-4600 /

Administração - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

José Rafael de Castro Ribeiro assumi interinamente a Prefeitura de Monte Sião

Com 53 anos dedicados à vida política, ele se mostrou honrado por ter a oportunidade de liderar o município.

José Rafael de Castro Ribeiro assumi interinamente a Prefeitura de Monte Sião

José Rafael de Castro Ribeiro assumiu interinamente a administração municipal da cidade pelos próximos 15 dias, em substituição ao prefeito José Pocai Júnior, que se afastou para uma viagem.

Para dar início a esse período, foi realizado um café da manhã em homenagem ao prefeito interino, com a presença de todos os servidores da administração municipal. Durante o evento, José Rafael fez um discurso direcionado aos colaboradores e enfatizou a importância daquele momento em sua vida. Com 53 anos dedicados à vida política, ele se mostrou honrado por ter a oportunidade de liderar o município, mesmo que por um curto período de tempo. Ao final de seu mandato, refletiu sobre suas experiências e expressou um sentimento de dever cumprido, acompanhado de uma emoção profunda.

"Peço que todos os servidores permaneçam unidos para garantir a entrega de uma gestão municipal em dia e que o próximo administrador cuide desta cidade com o mesmo amor que tivemos ao longo dos últimos oito anos. Já disputei 11 eleições, tanto no Legislativo quanto no Executivo, e só aqueles que fazem parte desse processo sabem o quão desafiador é legislar", ressaltou José Rafael.

Ele também destacou a conquista de um legado importante para Monte Sião: a construção de uma creche no bairro Jardim América. Essa realização foi possível após uma visita a Brasília, onde, em uma reunião com um deputado amigo, ele expôs a realidade dos moradores daquela região, que conta com mais de 1.000 lotes, fazendo com que muitas famílias precisem dirigir longas distâncias para deixar seus filhos em uma creche enquanto trabalham. A emenda para a construção da creche foi de R$ 3.200.000,00.

Por fim, com grande emoção, José Rafael agradeceu a todos os presentes, afirmando seu amor por cada um e recebendo calorosos aplausos dos servidores.