Monte Sião, sexta-feira, 18 de outubro de 2024 Telefone (35) 3465-4600 /

Obras - Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

NOVAS VAGAS E FAIXA EXCLUSIVA PARA AMBULÂNCIAS FORAM CRIADAS NO PRONTO ATENDIMENTO DE MONTE SIÃO

O Pronto Atendimento de Monte Sião passou por uma grande reforma em seu lado externo, para facilitar a vida daqueles que necessitam de atendimento médico.

A administração municipal na parte de trás do PA realizou uma grande ação onde foi concluída na semana passada a ampliação das vagas, sendo possível agora mais 12 carros estacionarem em 45º.
As ambulâncias agora têm um acesso emergencial onde seu tráfego é exclusivo e prioritário, tendo local de manobra e entrada de marcha ré no acesso à emergência. A população agora também passa a contornar a capela municipal que também está passando por reforma e sai perto do portão de entrada da APAE.

Algumas vagas para médicos e funcionários também foram criadas e esses veículos têm a prioridade de estacionamento na parte inferior do estacionamento de 45º ao lado do acesso das ambulâncias.

A administração municipal, desde o início do mandato, no ano de 2017, iniciou a construção da Policlínica Municipal, no local onde, por anos e após sua conclusão, o Pronto Atendimento passou para o local para que pudesse ser feita a reforma total do Pronto Atendimento.

Hoje a população conta com o Pronto Atendimento Municipal totalmente moderno, com equipamentos de qualidade, trazendo conforto e qualidade no atendimento.

A Policlínica Municipal, trouxe uma facilidade à população que agora não precisa se deslocar por horas para outras cidades e alguns exames que eram feitos fora agora são realizados no local, como exames de Ecocardiograma Eletrocardiograma, Mapa, Holter, Neurologista, Pequenas Cirurgias e Exames de Mamografia.