Monte Sião, sexta-feira, 18 de outubro de 2024 Telefone (35) 3465-4600 /

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Maio de 2024

ABS MOCOCA É CAMPEÃO DO TORNEIO DO TRABALHADOR EM MONTE SIÃO

No último final de semana, o estádio municipal Antônio Oswaldo Bernardi ficou movimentado com os jogos do Torneio dos Trabalhados, realizado pelo Departamento de Esportes do município.

Os times se enfrentaram no sábado, dia 04 de maio, com jogos que se iniciaram às 13hrs.

No primeiro jogo, o Real empatou com o Sporting em 0 a 0 e nos pênaltis o Sporting venceu por 3 a 2.

No segundo jogo, se enfrentaram o ABS Mococa e Guardinha, onde o time ABS Mococa venceu por 3 a 0.

O time Palestra ganhou no terceiro jogo por 2 a 0 do time Operario.

O Nova União empatou por 0 a 0 com o time da Lagoa Dourada na quarta partida e nos pênaltis Lagoa Dourada ganhou por 3 a 2 o Nova União.

No último jogo do dia, o time União Atlética enfrentou o Expressinho, ganhando de 1 a 0.

Já no domingo, dia 5 de maio, aconteceram às quartas de final, semifinal e final do torneio do trabalhador.

Os jogos tiveram início às 14 horas, sendo a primeira partida entre o Sporting e o time ABS Mococa. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e na disputa dos pênaltis ABS Mococa ganhou por de 4 a 3.

Na segunda partida, o jogo foi entre o Palestra e Lagoa dourada, onde Lagoa Dourada venceu por 1 a 0.

A semifinal foi entre o União Atlética e Lagoa Dourada e Lagoa Dourada venceu por 1 a 0.

A final aconteceu por volta das 17 horas e disputaria a final o ABS Mococa contra o time Lagoa Dourada, porém o ABS Mococa se sagrou campeão por WO, uma vez que o time da Lagoa Dourada não quis participar do jogo.

Fotos gentilmente cedidas por João Pedro Tavares e Max Eventos