O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Monte Sião, terça-feira, 04 de novembro de 2025
(35) 3465-4600
Atendimento: Público e Whatsapp virtual: De segunda a sexta, das 09h às 16h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
60 atletas participaram da competição e os três atletas de Monte Sião, foram medalhistas com ouro.
No último sábado, dia 02 de março, os atletas Ana Beatriz, Clara Ferraz e João Lucas, da equipe MuayThai School de Monte Sião, participaram da 1° Copa Paulista de MuayThai na cidade de Piracicaba SP.
O transporte dos atletas aconteceu através do Departamento de Esportes da Prefeitura de Monte Sião e os atletas representaram a altura a cidade de Monte Sião.
A Copa é organizada pela Federação Paulista e nossos grandes atletas representando a cidade e a academia, lutam os estaduais tanto em São Paulo quanto em Minas, para conseguir ranquear em ambos estados e ter uma colocação melhor na onfederação Brasileira.
60 atletas participaram da competição e os três atletas de Monte Sião foram medalhistas com ouro, sendo duas por nocaute, conquistados por Ana Beatriz e João Lucas e uma luta vencida nos pontos por Clara Ferraz.
Parabéns!!!!!
Fique por dentro dos índices - ver todas
VRM - 2025
R$ 59,75
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Público e Whatsapp virtual: De segunda a sexta, das 09h às 16h
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 03/11/2025 16:05:45