Monte Sião, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (35) 3465-4600

Terç

Cultura - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

MONTE SIÃO ESTARÁ EM UM GRANDE OUTDOOR NA SAÍDA DE CAMPINAS PARA MOGI MIRIM

Em cada pedacinho dessa maravilhosa região, uma surpresa espera por você!

MONTE SIÃO ESTARÁ EM UM GRANDE OUTDOOR NA SAÍDA DE CAMPINAS PARA MOGI MIRIM

Nos próximos dias, nossa querida Monte Sião, a Capital Nacional da Moda Tricô, estará juntamente com ás demais cidades que compõe a Rota Turística do Circuito das Malhas, em um grande e visível outdoor na cidade de Campinas, saída para Mogi Mirim. A divulgação traz fotos das seis rotas turísticas que compõe o circuito com a pergunta: “Qual o seu próximo destino?”

O Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas é uma referência em eventos de moda, afinal, a região já se consolidou como um dos maiores centros de produção têxtil e de moda do Brasil, mas esse roteiro vai mais além; na região resgata-se a cultura tradicional por meio de eventos que mostram a dança, a música, as tradições e o artesanato local. São seis cidades que compõe esse belo roteiro. Albertina, Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Monte Sião e Ouro Fino.

Em cada pedacinho dessa maravilhosa região, uma surpresa espera por você!

Além de ser líder na produção têxtil e referência na moda brasileira, o Circuito das Malhas vai muito além: com altitudes superiores a 1.300 metros, tem uma cultura das mais ricas, com enorme importância histórica e com forte característica de imigrantes italianos.

As cidades que compõe o Circuito das Malhas do Sul de Minas estão cada vez mais equipadas para atender ao turista que deseja conhecer e desfrutar das delícias e atrativos da região.

Em Monte Sião, em breve chegam às belas vitrines e prateleiras das principais lojas de fábricas, as peças que serão usadas nesse inverno e terá também um evento considerado um dos mais longos do Brasil que é o Festival de inverno de Monte Sião, que acontecerá na Alameda da Praça Matriz, Praça Prefeito Mário Zucato.

Confira, vale a pena visitar Monte Sião e região.