Monte Sião, quinta-feira, 02 de maio de 2024 Telefone (35) 3465-4600

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 16:00

Terç

DEFESA CIVIL - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A APRESENTAÇÃO DO PLANO DE CONTIGÊNCIA DA DEFESA CIVIL É REALIZADO EM MONTE SIÃO

A Audiência Pública trouxe informações importantes com relação às áreas de risco no município, identificadas como possíveis pontos de deslizamento de terra, enchentes e demais fatores naturais.

Na manhã desta quarta-feira, 13/09, a Defesa Civil de Monte Sião, através do coordenador Fernando Massaro, realizou uma Audiência Pública de extrema importância para a população, a qual trouxe informações importantes com relação às áreas de risco no município, identificadas como possíveis pontos de deslizamento de terra, enchentes e demais fatores naturais.

Foi apresentado as autoridades, servidores municipais e vereador presente, o Plano de Contingência Municipal, com as equipes de resposta, que estão devidamente identificadas com suas respectivas responsabilidades, para atuarem caso seja realizado algum plano de chamada.

Estiveram presentes na audiência o Comandante da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, Major Tristão e o Capitão Simões e membros da Prefeitura, sendo eles, o Diretor Administrativo da Prefeitura Municipal, Élcio Francisco do Carmo, representando o Prefeito José Pocai Júnior, que estava em viagem agendada, Elisângela Simonetti, Assessora Especial de Governo e Administração, Marcos Mota, Chefe de Apoio do Setor de Convênios, Contratos de Repasse e Prestação de Contas, Isabel Regina Bassi, Diretora do Departamento de Promoção Social, Ana Maria de Souza Vieira, Chefe da Divisão Administrativa de Promoção e Assistência Social, Nilson Santos, Chefe do Setor de Esportes, Rogério Virgílio, Diretor da Vigilância em Saúde e Diretor Interino do Departamento de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, Carolina Moreira, representando a Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer de Monte Sião, Celina Dorta Machado, Chefe de Seção do Ensino Infantil e representado a Diretoria de Educação, Pedro Alberto Pereira, Chefe Manutenção Escolar e Herberto Luz Koch, Assessor de Comunicação. Do Poder Legislativo, participou da Audiência o vereador Gedielson Maciel e seu assessor.

Após toda a explanação, realizada pelo Coordenador da Defesa Civil, o Comandante da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, Major Tristão, fez uso da palavra, destacando o conhecimento e trazendo sugestões ao município com relação às ações e elogiando a Defesa Civil pelo cuidado e estudos na estrutura organizacional e o trabalho feito pelo coordenador, deixando a corporação a disposição do município.

ACESSE O PLANO DE CONTINGÊNCIA CLICANDO AQUI