Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Mais jogos do Campeonato Regional de Futsal acontecem nesta sexta-feira, 28/04.

Serão três jogos que definirão mais uma rodada.

Mais jogos do Campeonato Regional de Futsal acontecem nesta sexta-feira, 28/04.

Nesta sexta-feira, dia 28/04, mais três jogos definirão a rodada de jogos do Campeonato Regional de Futsal que está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Todão.

Seis jogos aconteceram ao longo desta semana sendo a 1ª rodada na segunda-feira 24/05, entre o time Confiança x Vila Azul pelo Grupo C, encerrando em 14 x 3 para o Confiança.

O 2º jogo da semana foi entre os times Stetcar e Mantovani pelo Grupo B, finalizando em 3 x 1 pro time Mantovani.

O 3º jogo da noite foi entre Bayer de Mulekes e Santa Cruz pelo Grupo A e que fechou a noite com o resultado de 8 x 2 para o Bayer de Mulekes.

Na quarta-feira foi a vez de mais três times se enfrentarem, sendo os jogos entre Mococa e Vila Nova pelo grupo A, fechando a partida em 3 x 2 para o Vila Nova. O 2º jogo pelo grupo B foi entre Nova Vida e Cheddar, que encerrou com o placar de 7 x 3 para o Nova Vida. O último jogo da quarta-feira foi entre Ouro Fino e Porto e finalizou em 6 x 3 para o Ouro Fino.

Hoje, ás 19 horas, acontecem mais três jogos, sendo jogos do Grupo A, B e C.

Os três jogos serão: Rota x Vila Nova, Stetcar x São Simão e Farcelona e Confiança.