Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

MONTE SIÃO É REPRESENTADA MAIS UMA VEZ PELO KARATÊ, NA 18ª COPA AMPARENSE

Monte Sião conquistou, 6 medalhas de Ouro, 2 de Prata e 2 de Bronze, ficando com a 7ª colocação no Ranking de medalhas

MONTE SIÃO É REPRESENTADA MAIS UMA VEZ PELO KARATÊ, NA 18ª COPA AMPARENSE

No último domingo, dia 19 de março, aconteceu na cidade de Amparo/SP, a 18º Copa Amparense de Karatê.

A competição contou com cerca de 200 atletas vindos de 18 cidades da região e a Academia Dojo-kai de Karatê de Monte Sião, esteve presente com 12 atletas, sendo eles:

Iago dos Santos, Breno Alves, Leonardo Tominaga, Maria Gabriela, Isabela Dutra, Gabriel Silva, Joice Ramos, Nickolas da Rosa, Vitor Flávio, Jaylton Rodrigues, Janine Rodrigues e Isabely Rocha. Além dos Técnicos; Francisco César Tavares e Douglas Lima que estiveram dando o suporte para os atletas.

Monte Sião trouxe para casa, 6 medalhas de Ouro, 2 de Prata e 2 de Bronze, ficando a Academia Dojo-Kai,com a 7ª colocação no Ranking de medalhas. Um resultado muito positivo para uma nova geração que é promissora e que vem surgindo no Karatê da cidade.

Subiram ao pódio os seguintes atletas:
- Maria Gabriela - Ouro no Kata e Ouro no Kumite
- Joice Ramos - Ouro no Kata e Ouro no Kumite
- Iago dos Santos - Prata no Kata e Ouro no Kumite
- Leonardo Tominaga -  Prata no Kata e Ouro no Kumite
- Vitor Flávio - Bronze no Kata
- Isabely Rocha - Bronze no Kumite

Para participar desse evento, a Academia Dojo-Kai teve o apoio da Prefeitura Municipal, que disponibilizou o transporte para todos atletas e acompanhantes.

O próximo compromisso dos atletas será no mês de abril, na cidade de Mogi Guaçu/SP.