Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Encontro com entidades sem fins lucrativos, trouxe informações importantes sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Ação aconteceu no Centro Cultural de Monte Sião

Na última semana, aconteceu no Centro Cultural Prof. Itália Pacchioni, uma reunião que tratou sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

O evento contou com a presença de servidores municipais, vereadores e representantes das entidades APAE, Associação de Apoio as Famílias Carentes de Monte Sião, Karatê, Asilo e uma empresa de energia sustentável.

Segundo a Diretoria do Departamento Isabel Regina Bassi, o encontro foi de extrema importância e tratou sobre o modo em que as entidades devem seguir para poderem receber recurso Municipal, Estadual e Federal.

A palestra foi ministrada por Ananci Marília Landim.