Prefeitura Municipal de Monte Sião - Itens filtrados por data: Julho 2018
Sexta, 24 Agosto 2018 15:45

Subsídio - Auxílio Transporte

Relação de Alunos cadastrados no Auxílio Transporte, que tiveram a concessão indeferida por falta de documentos. O prazo para a entrega da respectiva documentação é até o dia 30 de agosto de 2018, a fim de regularizar a concessão do Auxílio a partir do mês de setembro de 2018.

Documentação faltante

Brenda Caroline Valdissera  da Silva

Amparo

Cynthia Cardoso Freitas

Espírito Santo do Pinhal

Prestação de Contas / Frequência

Douglas Fernando Da Rosa

Matrícula / Prestação de Contas / Frequência

Raíssa Rodrigues Fagundes

Tamires de Oliveira Paixão

Campinas

Thales Victor de Paula Ferreira

Matrícula / Prestação de Contas / Frequência

Thallys Nery Teixeira

Itapira

Prestação de Contas / Frequência

ÉLCIO FRANCISCO DO CARMO

Diretor de Administração

A Prefeitura de Monte Sião Informa

O Edital do CONCURSO PÚBLICO encontra-se nos sites:

(Copie o link da empresa Caetanno e cole no navegador de sua preferência).

Agora é Oficial

Att

José Pocai júnior

Prefeito (Administração 2017/2020)

A Prefeitura de Monte Sião Informa

O Edital do PROCESSO SELETIVO encontra-se nos sites:

Agora é Oficial

Att

José Pocai júnior

Prefeito (Administração 2017/2020)

Terça, 21 Agosto 2018 14:49

Edital Estagiários 06 2018

A partir do dia 27 de agosto deste ano, inicia-se o prazo para apresentação da documentação referente ao Edital 06/2018 - Credenciamento de Estudantes para Cadastro de Reserva de Estágio Remunerado.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone: 3465 4650 (Diretoria de Administração).

DOWNLOAD EDITAL.

Pedro Henrique Andrade da Silva

8,2

Educação e Esportes

Os candidatos acima classificados deverão apresentar até o dia 22 de agosto de 2018, os documentos abaixo relacionados:

*Cópia da carteira de identidade e CPF;

*Cópia do título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE;

*Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares, se for homem;

*Cópia do cartão bancário (preferência - Caixa Econômica Federal);

* 01 (uma) foto 3x4;

* Histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar, que pode ser retirado pelo aluno na internet, e as ementas das disciplinas já cursadas, todos os documentos carimbados pela instituição de ensino;

* Cópia do termo de compromisso ou outro documento que comprove a realização de estágio, se informado na ficha de inscrição (Deverá ser apresentada cópia da minuta que será preenchida pela Administração Pública Municipal) - Informamos que já temos as minutas dos Termos de Estágio disponibilizados pelas faculdades IESI, FAG e UNIP;

* Declaração emitida pela instituição de ensino, para comprovação dos requisitos constantes dos itens 2.1 a 2.3 (Comprovante de Matrícula e Atestado de Frequência) deste Edital;

*Laudo médico, se estiver concorrendo à vaga destinada aos portadores de deficiência;

FINDO O PRAZO PARA ENTREGA DESTA DOCUMENTAÇÃO SERÁ PROVIDENCIADA A CONVOCAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS, CONFORME A NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

IMPORTANTE: Poderá haver alteração dos departamentos destinados desde que observada a compatibilidade dos cursos com as atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários.

DA VIGÊNCIA DO CREDENCIAMENTO

O processo simplificado de credenciamento terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação deste Edital, podendo ser, a critério da Diretoria do Departamento de Administração, prorrogado por igual período.

Publicado em Notícias

O Poder Executivo de Monte Sião convida os munícipes para participar da Assembleia referente à elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual - para o exercício de 2019.

O evento ocorrerá no Centro Cultural, ao lado da prefeitura, no dia 28 de agosto às 19h.

Atenciosamente,

JOSÉ POCAI

Publicado em Notícias

Homenagem ao Aluno da Escola M. Padre Reinaldo, medalhista Ouro na OBMEP 2017.

A OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) realizou no dia 02 de agosto deste ano, o Encontro de Medalhistas e Premiação da OBMEP 2017 no Rio de Janeiro/RJ, quando foram homenageados os medalhistas de ouro.

O resultado da OBMEP foi divulgado em 22 de novembro de 2017, onde aluno do 7º Ano da Escola Municipal Padre Reinaldo, EDUARDO HENRIQUE DA SILVA, 12 anos na ocasião, conquistou Medalha de Ouro.

Recentemente, no dia 29 de junho de 2018, Eduardo participou da Cerimônia de Premiação da 13ª OBMEP 2017 para os professores premiados e os alunos medalhistas ouro, prata e bronze em Heliodora/MG.

Sua PREMIAÇÃO na OBMEP 2017 é motivo de orgulho para todos Nós!!!

PRIMEIRA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O EDITAL nº 05/2018

PROCESSO SIMPLIFICADO DE CREDENCIAMENTO DE ESTUDANTES PARA CADASTRO RESERVA ESTÁGIO REMUNERADO

A Diretoria do Departamento de Administração, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

1-Prorrogar até o dia 10 de agosto de 2018 o prazo para inscrição do Processo Simplificado de Credenciamento de Estudantes para Cadastro Reserva de Estágio Remunerado.

Monte Sião, 31 de julho de 2018.

Elcio Francisco do Carmo

Diretor do Departamento de Administração