Quinta, 21 Junho 2018 10:30

Classificação dos Estagiários - Ref.: Edital do Processo Seletivo 04/2018 (RETIFICADO)

(0 votos)

CLASSIFICAÇÃO EDITAL ESTAGIÁRIOS 04 2018 (RETIFICADO)

Classificados

7,9

Victória Braga de Carvalho

Departamento de Finanças e Tesouraria

Os candidatos acima classificados deverão apresentar até o dia 08 de junho de 2018, os documentos abaixo relacionados:

*Cópia da carteira de identidade e CPF;

*Cópia do título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE;

*Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares, se for homem;

*Cópia do cartão bancário (preferência-Caixa Econômica Federal)

* 01 (uma) foto 3x4;

* Histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar, que pode ser retirado pelo aluno na internet, e as ementas das disciplinas já cursadas, todos os documentos carimbados pela instituição de ensino;

* Cópia do termo de compromisso ou outro documento que comprove a realização de estágio, se informado na ficha de inscrição (Deverá ser apresentada cópia da minuta que será preenchida pela Administração Pública Municipal)-Informamos que já temos as minutas dos Termos de Estágio disponibilizados pelas faculdades IESI, FAG e UNIP;

* Declaração emitida pela instituição de ensino, para comprovação dos requisitos constantes dos itens 2.1 a 2.3 (Comprovante de Matrícula e Atestado de Frequência) deste Edital;

*Laudo médico, se estiver concorrendo à vaga destinada aos portadores de deficiência;

FINDO O PRAZO PARA ENTREGA DESTA DOCUMENTAÇÃO SERÁ PROVIDENCIADA A CONVOCAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS, CONFORME A NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

IMPORTANTE: Poderá haver alteração dos departamentos destinados desde que observada a compatibilidade dos cursos com as atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários.

DA VIGÊNCIA DO CREDENCIAMENTO

O processo simplificado de credenciamento terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação deste Edital, podendo ser, a critério da Diretoria do Departamento de Administração, prorrogado por igual período.

*Por equívoco a estagiária Alessandra Ap. dos Santos não constou da Classificação anteriormente publicada, porém, foi convocada, tempestivamente, e apresentou a documentação solicitada no prazo estipulado.

*Assim como, retira da classificação o estagiário Marcelo Gonçalo Generoso.